terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Bem-vindos

Ao meu particular compartilhado.

Compartilhado comigo mesmo e com você que deseja me ler. Não anteciparei sobre o que escreverei, nem quando, nem quanto, nem com qual freqüência porque sinceramente ainda não sei. Quero apenas ter este canal de escape: escape de idéias, de pensamentos, de análises embasadas ou não, de tentativas de piadas, de denúncias, de esperanças, de inconformismos, de digressões...

A única certeza que possuo em relação a este blog é a de que aqui escreverei somente sobre o que me interessa - o cotidiano, o mágico, a arte, a poesia. Afinal, este é o meu lar e convido você a conhecer não só a sala, como também a cozinha, o banheiro, a varanda e o quarto da forma como gosto que estejam (des)organizados.

Bem-vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que achas?